DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso sistema de devolução e troca com o nosso time pelo WhatsApp dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.
Compra feita no Site só pode ser devolvida pelo Correios.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
● não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
● preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
● respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Solicitar a devolução através do site favor, fazer um formulário para preencher o cliente.
Formulário de Troca e Devoluções
Informações do Cliente
• Nome Completo:
• Endereço de E-mail:
• Número de Telefone:
• Endereço Completo:
• CEP:
Informações do Pedido
• Número do Pedido:
• Data da Compra:
Produto(s) a Ser(em) Trocado(s) ou Devolvido(s)
Código do Produto Nome do Produto Quantidade Motivo da Troca/Devolução
Motivo da Troca ou Devolução
• Produto danificado ou defeituoso
• Produto incorreto recebido
• Produto não corresponde à descrição
• Tamanho ou cor incorreta
• Outros:
Preferência de Resolução
• Troca pelo mesmo produto
• Troca por um produto diferente (especificar abaixo)
• Reembolso (informar os dados bancários abaixo)
Informações para Reembolso (se aplicável)
• Nome do Banco:
• Número da Agência:
• Número da Conta:
• Nome do Titular da Conta:
• CPF do Titular da Conta:
Observações Adicionais
Declaração do Cliente
Declaro que as informações fornecidas neste formulário são verdadeiras e completas. Estou ciente das políticas de troca e devolução da Rosana Ozuna e concordo em seguir todos os procedimentos necessários.
• Assinatura do Cliente:
• Data:
Instruções para Troca e Devolução
1. Preencha este formulário e envie uma cópia para nosso e-mail: [email protected] ou inclua junto ao produto a ser devolvido.
2. Embale o produto de forma segura e envie para o seguinte endereço: Rua Visconde de Sepetiba 86 – Apto 902.
3. Aguarde nosso contato para confirmação da recepção e processamento da troca ou devolução.
Caso tenha alguma dúvida quando estiver fazendo esse procedimento, você pode enviar um e-mail para suporte enviado sua dúvida, assim podemos sanar as dúvidas.