DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso sistema de devolução e troca com o nosso time pelo WhatsApp dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.

Compra feita no Site só pode ser devolvida pelo Correios.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

●       não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

●       preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

●       respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Solicitar a devolução através do site favor, fazer um formulário para preencher o cliente.

 

Formulário de Troca e Devoluções

Informações do Cliente

Nome Completo: 

Endereço de E-mail: 

Número de Telefone: 

Endereço Completo: 

CEP: 

Informações do Pedido

Número do Pedido: 

Data da Compra: 

Produto(s) a Ser(em) Trocado(s) ou Devolvido(s)

 

Código do Produto Nome do Produto Quantidade Motivo da Troca/Devolução

Motivo da Troca ou Devolução

Produto danificado ou defeituoso

Produto incorreto recebido

Produto não corresponde à descrição

Tamanho ou cor incorreta

Outros: 

Preferência de Resolução

Troca pelo mesmo produto

Troca por um produto diferente (especificar abaixo)

Reembolso (informar os dados bancários abaixo)

Informações para Reembolso (se aplicável)

Nome do Banco: 

Número da Agência: 

Número da Conta: 

Nome do Titular da Conta: 

CPF do Titular da Conta:

Observações Adicionais

 

 

Declaração do Cliente

Declaro que as informações fornecidas neste formulário são verdadeiras e completas. Estou ciente das políticas de troca e devolução da Rosana Ozuna e concordo em seguir todos os procedimentos necessários.

Assinatura do Cliente: 

Data: 

 

Instruções para Troca e Devolução

1. Preencha este formulário e envie uma cópia para nosso e-mail: [email protected] ou inclua junto ao produto a ser devolvido.

2. Embale o produto de forma segura e envie para o seguinte endereço: Rua Visconde de Sepetiba 86 – Apto 902.

3. Aguarde nosso contato para confirmação da recepção e processamento da troca ou devolução.

Caso tenha alguma dúvida quando estiver fazendo esse procedimento, você pode enviar um e-mail para suporte enviado sua dúvida, assim podemos sanar as dúvidas.